top of page

Florais Quânticos



Os florais quânticos são produtos que trazem energia, equilíbrio e harmonia para o ser humano através das vibrações positivas que as flores passam. É uma espécie de terapia para o corpo humano, que não é apenas o lado físico.

Chamada de terapia vibracional, o uso dos florais quânticos é um desdobramento da medicina quântica e, na nova física, também chamada de física quântica, que busca a harmonia de forma holística, através de uma intervenção no campo energético ou padrão frequencial. O ser humano é visto de forma integral nos seus aspectos físico, mental e emocional, os quais são interligados e interdependentes, funcionando como um sistema onde o desequilíbrio de um dos aspectos afetará todos os outros. A visão sobre o ser humano passa a ocorrer dentro da totalidade e da integralidade, como um universo dentro de outro mais abrangente: o Universo Cósmico.

A Medicina Quântica Integral desenvolve uma metodologia que aborda as patologias do ponto de vista da biofísica e não apenas da bioquímica. Introduz novos conceitos, atribuindo às doenças uma base arquetípica e genética.

O tratamento é realizado com essências vibracionais que se definem com um preparo natural, que contêm em sua composição o padrão vibracional com capacidade de entrar em ressonância harmônica do ser. Ao atuar como um princípio catalisador, ativa

processos de expansão e transformação da consciência, despertando a harmonia e equilíbrio energéticos. Pela sua própria natureza, as essências vibracionais não têm impacto direto sobre a bioquímica do corpo, como os alimentos, medicamentos farmacêuticos ou drogas psicoativas. Não são medicamentos e não interferem na ação dos mesmos, pois não possuem princípios ativos. Atuam por ressonância vibratória e têm efeito de reequilíbrio energético de tudo aquilo que está desestabilizado, desarmonioso e vibrando em baixa frequência.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page