top of page

Bioalinhamento

O Bioalinhamento é um método terapêutico que investiga e trata o ser humano de maneira mais ampla do que os métodos convencionais, buscando a origem dos sintomas e intervindo com eficácia sobre as enfermidades.

Baseado em conceitos e estudos das 5 leis Biológicas pospostas pelo Dr Hammer.

Na sessão, o terapeuta após uma anamnese irá fazer uma investigação no corpo do paciente de quando se deu o evento responsável pelo aparecimento dos sintomas, a partir daí são liberados pontos manualmente que correspondentes.


Indicações: queixa físicas e emocionais.



A Solução


Conhecer a origem mais profunda da doença: Isso é autoconsciência. Isso é a solução em você. Todas as informações estão no seu organismo. O Bioalinhamento extrai esse histórico e realinha as funções prejudicadas, baseadas nas experiências que você viveu.

Essa é a raiz desse método inovador que identifica a causa primária de diversas doenças e possibilita sua resolução terapêutica de maneira rápida. O segredo das "doenças"

Corpo, cérebro e psique formam a tríade base para essa descoberta. É a conexão mente/corpo que promove a autoconsciência corporal e a auto responsabilidade sobre nossa saúde.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page