O que é a Constelação Familiar?


A Constelação Familiar foi desenvolvida pelo alemão Bert Hellinger


Se apresenta como uma grande aliada na solução de conflitos que podemos vivenciar em todas as áreas de nossas vidas, como: vida financeira, relacionamentos amorosos, profissão e carreira, saúde e muito mais.


É uma prática terapêutica que traz uma ampliação de consciência, permitindo um novo olhar para os desafios e dificuldades do dia a dia, tendo como base, a ideia de que as nossas experiências estão intimamente relacionadas com memórias de todo um sistema familiar, que antecede a nossa chegada a este mundo, e que contribuem para formação de padrões de pensamentos, sentimentos, emoções e crenças, que permanecem presentes ao longo de todas as gerações.


Todas essas informações do nosso campo familiar nos guiam, de uma forma inconsciente, influenciando nossas escolhas atuais.


É muito comum vermos por exemplo repetições de padrões na família como: problemas financeiros, doenças físicas que sempre aparecem, relacionamentos amorosos sem um final feliz, morte prematuras, medos, vícios, desarmonia e muito mais, que possuem uma origem sistêmica e que o indivíduo sozinho não consegue entender e nem saber qual caminho seguir para criar outros resultados.


Sendo assim, a Constelação Familiar nos traz a possibilidade de encontrarmos soluções ao olhar para o nosso campo.


Vamos juntos analisar o seu campo?

📝Atendimento on-line e presencial.


(21)98187-7440

Luciana Marrara


Posts Em Destaque
Posts Recentes